19 junho 2007

E a Mônica declarou às Finanças a pensão da filha?

O Noblat, em seu blog encrustrado no jornal o Globo (golpista), acusa Renan de ter omitido da declaração de imposto de renda o dinheiro dado a sua amante, a ex-jornalista Mônica, da Globo.

E eu me pergunto: desde quando alguém é obrigado a declarar onde e com quem gastou o seu dinheiro?

Se eu quizer eu jogo o que tenho no lixo e não tenho que dar conta a ninguém.

Quem teria a obrigação de declarar o recebimento era a Mônica.

Onde anda a declaração de Imposto de Renda da Mônica?

Vamos lá, Mônica, mostre que você declarou ter recebido do senador R$ 50 mil no dia 24 de maio de 2006 e R$ 50 mil em 27 de junho!

Mostre com a sua declaração que você recebeu 12 mil mensais do senador!

Está todo mundo de olho no Renan.

Mas e a Mônica? Ela sim, me parece ter sonegado imposto ao governo.

Um comentário:

Helio de Almeida Oliveira disse...

Sinceramente não entendo o que a Mônica ganha com a queda de Renan. A pensão que ele paga, é garantida pelo salário de senador e que o segundo advogado da Mônica, fora disso, Renan não teria condições de pagar uma pensão tão robusta. Se ele cai, cai também a fonte legal que ele tem e que a Mônica pode reclamar para o pagamento da pensão. É certo que ninguém pode dispensar o pagamento de pensão, mas é certo também, que muita gente sonega o valor que recebe a fim de diminuir o valor da pensão. No meu entendimento faria muito bem a saúde de todos se Renan fosse mantido no cargo, sem cargo, sem emprego, sabe-se lá o que o homem recebe? Ou será que o alvo está além de Renan, além do Vavá, precisamente no ex-metalúrgico, ou seja: Lula?